quarta-feira, 3 de novembro de 2021

PASCOM finaliza preparativos para a live de lançamento da Festa de Santa Luzia 2021. Veja mais:

A Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Luzia está finalizando os preparativos da live especial em que será lançada e explicada toda a programação da festa da padroeira deste ano.

A live ocorre amanhã, quinta feira, 4 de novembro de 2021, às 19h30. A transmissão poderá ser assistida pelo canal da Paróquia no YouTube e pela página da PASCOM no Facebook.

Nesta quinta, os internautas poderão conhecer todos os detalhes sobre as novenas, a parte social  e cultural que, este ano, terá novidades com  a inclusão de atividades esportivas.

A live contará com algumas participações especiais e com muita música nos preparando para a festa da nossa padroeira, Santa Luzia.