terça-feira, 30 de novembro de 2021

Paróquia realizou espiritualidade com leigos e leigas que atuarão na festa de Santa Luzia

Um momento de espiritualidade foi realizado na noite de ontem, segunda feira, 29  de novembro, na Igreja Matriz.

Na abertura, o leigo Gabriel Nóbrega fez o acolhimento e a motivação da espiritualidade. A condução da espritualidade seguiu com o padre Jonas Lucena auxiliado pelos leigos Luiz Orôncio e Sônia Nóbrega.

Após a espiritualidade houve uma reunião da equipe de Liturgia para acertar os últimos detalhes da equipe na festa.

Abertura do novenário

O novenário oficial do novenário ocorre no próximo sábado, 4 de dezembro, com uma carreata saindo da Igreja de Nossa Senhora de Fátima às 19h30. Em seguida, ocorre o hasteamento da bandeira e a celebração da santa missa na qual se comemorará os 10 anos da reforma na matriz.

Até o dia 12 de dezembro, haverá novena sempre às 19 horas. No dia 13, solenidade de Santa Luzia, serão celebradas três missas nos horários das 6 e 9 da manhã e às 19 horas. A missa de encerramento será campal.

Todas as celebrações serão transmitidas pela PASCOM através de seu canal no YouTube e de sua página no Faceboo.