sábado, 13 de novembro de 2021

Diácono Jonas participou de retiro espiritual em preparação para a sua ordenação sacerdotal que na será próxima sexta feira (19/11)

O diácono Jonas Lucena participou, nos dias 10, 11 e 12 de novembro, na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, em Princesa Isabel-PB, do retiro preparatório para a ordenação presbiteral.

O retiro contou com a presença do bispo diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva, como também com o frade da Ordem dos Carmelitas, frei Adalgiso.

A ordenação presbiteral do diácono Jonas Lucena ocorrerá na próxima sexta-feira, 19 de novembro, às 19h, de fronte a Igreja Matriz  da cidade de Mãe D'Água.

De acordo com o diácono Jonas Lucena dos Santos, o retiro foi um grande momento preparatório: "Foram três dias de muitas graças. O retiro é pré-requisito para a ordenação presbiteral, momento de nos prepararmos para bem receber a graça desse sacramento".

Além de Jonas Lucena ainda serão ordenados este ano os diáconos José Alberto dos Santos, José Elielton Lopes de Góis, Josivânio Soares de Oliveira e Vinícius Alexandre.

COMITIVA ASSISTIRÁ A ORDENAÇÃO QUE TAMBÉM SERÁ TRANSMITIDA PELA PASCOM

Uma comitiva de leigos e leigas de Santa Luzia participará da ordenação de Jonas, em Mãe D'agua. A PASCOM Santa Luzia, em parceria com a Paróquia de Mãe D'agua, fará a transmissão da ordenação através do Facebook e do Canal Paróquia Santa Luzia PB no YouTube.

A primeira missa presidida pelo padre Jonas em Santa Luzia será no domingo, dia 21 de novembro, às 19 horas na Igreja Matriz.