domingo, 18 de fevereiro de 2018

Via Sacra rezada pela juventude foi realizada na última sexta. Saiba o próximo itinerário

O setor de juventude da Paróquia Santa Luzia esteve reunido na noite da última sexta feira, dia 16 de fevereiro, na Igreja Matriz, para realizar a primeira Via Sacra desta Quaresma.

O grande número de participantes percorreu as ruas do Centro de Santa Luzia meditando todas as estações da Via Sacra fazendo memória do sofrimento de Jesus. A última estação foi rezada na Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

Na próxima sexta feira, dia 23 de fevereiro, a Via Sacra sairá da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e a última estação será a Igreja de São José Operário.

Este ano, a temática da Campanha da Fraternidade convida os cristãos a refletirem a violência e a necessidade de superá-la através de uma cultura de paz.