quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

EJC uma experiência que tem gerado muitos frutos missionários na Paróquia

No dia 26/11/2017, às 13h, na Igreja Matriz de Santa Luzia, aconteceram as inscrições para o IV Encontro de Jovens com Cristo. Em Santa Luzia foram inscritos 281 jovens e sorteados 70, em Várzea foram inscritos 32 e sorteados 15; ao total 313 jovens realizaram as inscrições. O encontro aconteceu de 26 a 28 de janeiro de 2018. A base do mesmo é o sigilo para que a experiência seja única; os participantes seguem sempre a mesma metodologia para que, a cada ano, outros jovens possam vivenciar uma experiência importante em suas vidas. Os 84 jovens tiveram um final de semana abençoado na presença do Senhor. No início de fevereiro, pela manhã, os jovens de Várzea foram apresentados à comunidade na Igreja de São Francisco e, à noite, foi a vez dos santaluzienses serem apresentados à comunidade na Igreja Matriz.

O EJC tem produzido muitos frutos de fé para a juventude da Paróquia Santa Luzia com destaque para o engajamento nas atividades pastorais paroquiais.