quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Começam nesta sexta feira (15/02) as celebrações da Via Sacra na Paróquia Santa Luzia. Veja os horários e locais de saída:

Via Sacra rezada pelos jovens/arquivo
Serão iniciadas nesta sexta feira, dia 15 de fevereiro de 2018, as celebrações da Via Sacra em todos os setores paroquiais. Ao longo de todo o período quaresmal, um dos exercícios de fé é a meditação de toda a Paixão Cristo a partir do caminho trilhado do julgamento até o Calvário onde ocorre o ato maior de amor de Deus pela humanidade.

Na Paróquia Santa Luzia, diversos grupos de leigos, em todos os bairros e também nas comunidades rurais, realizam a Via Sacra sempre às quartas e sextas feiras em vários horários. Confira abaixo os horários e os lugares de encontro.

Às Quartas-Feiras:
17h Via-Sacra coordenada por leigos da Legião de Maria saindo da Igreja de São José Operário

Às Sextas-Feiras
4h30 Via-Sacra no Setor São Sebastião (Setor I) saindo pelas ruas da comunidade
5h Via-Sacra no Setor Santa Luzia saindo da Igreja Matriz
19h Via-Sacra no Setor Sagrada Família saindo da Igreja da Sagrada Família
19h Via-Sacra no Setor São Sebastião (Setor II) saindo pelas ruas da comunidade
19h Via-Sacra no Setor Nossa Senhora de Fátima saindo de Nossa Senhora de Fátima
19h Via-Sacra no Setor São José Operário na Igreja de São José Operário
22h Via-Sacra na Jovem saindo nesta sexta-feira, dia 17, da Igreja Matriz. Os locais das próximas serão divulgados a cada Via Sacra.