quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Partilha fraterna com as famílias atendidas na Casa da Misericórdia Padre Ibiapina

Com a graça de Deus e a generosidade do povo de Santa Luzia, a Casa da Misericórdia Padre Ibiapina realizou uma celebração natalina com as famílias atendidas naquele estabelecimento.

A atividade ocorreu no último sábado, 18 de dezembro, no final da tarde na própria sede da Casa da Misericórdia.

Um momento de espiritualidade foi realizado com a presença de todos os voluntários e voluntárias da casa, os beneficiários e o padre Elias. Depois das orações, o administrador paroquial fez um momento de reflexão sobre a caminhada daquele serviço que se tornou muito importante na Paróquia.

Logo em seguida houve uma sequência de falas das pessoas agradecendo ao padre Elias o empenho em realizar aquela obra. Os presentes agradeceram e desejaram ao padre Elias muita felicidade e sucesso no trabalho que ele fará na sua nova Paróquia, em Patos.

No final, houve distribuição de presentes para as crianças e de refeições para todos e todas.