quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Espiritualidade do Encontro de Casais com Cristo foi realizada em Santa Luzia. Saiba mais:

Na noite de ontem, terça-feira (21), casais da Forania do Sabugi que compõem o ECC (Encontro de Casais com Cristo) se reuniram na igreja matriz de Santa Luzia para a última espiritualidade do ano.

Com a presença do diretor espiritual do ECC, Padre Luís Gonzaga (Paróquia de Santo Onofre), o Padre Josivam Almeida (Paróquia de São José) e o Padre Elias Ramalho (Paróquia de Santa Luzia) os casais das cidades de Santa Luzia, São Mamede, São José do Sabugi, Junco do Seridó e Várzea participaram de um momento de penitência, louvor e agradecimento a Deus. Por motivos  superiores, Padre Rodrigo (Paróquia de São  Francisco) não pôde se fazer presente.

Após o momento espiritual, para agradecer ao padre Elias Ramalho pela dedicação ao serviço ao longo desse tempo de vida sacerdotal,    algumas homenagens foram feitas por casais de cada paróquia como despedida do seu  paroquiato em Santa Luzia.