domingo, 19 de dezembro de 2021

Comunidade do Frei Damião está celebrando a Festa da Sagrada Família. Confira a programação:

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA DA FESTA DA SAGRADA FAMÍLIA

Dia 17/12 – (sexta-feira)

19h   Hasteamento da bandeira seguida Celebração da Santa Missa.

NOITÁRIOS:  Motoristas, Motociclistas, Ciclistas e MOVIMENTOS MARIANOS (Legião de Maria, Terço dos Homens, das Mulheres, das Crianças, das Famílias, Devotos da Chama do Amor) e as ruas José Flósculos e Inácio de Loiola.

Dia 18/12 – (sábado)

19h Novena em honra a Sagrada Família

NOITÁRIOS:  SETOR SOCIAL (Casa da Misericórdia, Pastoral da Criança, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral do Menor, Pastoral Carcerária), Clube da Melhor Idade, Centro de Convivência do Idoso e as ruas Dr. João Maurício e Capitão Belizário.

Dia 19/12 – (domingo)

19h - Novena em honra a Sagrada Família

NOITÁRIOS:  SETOR DE MOVIMENTO (Renovação Carismática Católica, Movimento Jesus Misericordioso E Ordem Franciscana Secular) e as ruas Francisco Pergentino e Presidente Castelo Branco.

Dia 20/12 – (segunda-feira)

19h - Novena em honra á Sagrada Família

NOITÁRIOS:  SETOR DE CATEQUESE (Batismo, Pré-Catequese, 1° Eucaristia, Crisma, Escola da Fé, Catecumenato, Infância Missionária) e as ruas Clementino Dias e Augustinho Hermes e Setor Missionário Nossa Senhora de Fátima.

Dia 21/12 – (terça-feira)

19h - Novena em honra á Sagrada Família

NOITÁRIOS:  SETOR FAMÍLIA (Equipes de Nossa Senhora, ECC, Pastoral Familiar, Ministério para as Famílias da RCC Santa Luzia) e as ruas Francisco Seráfico e Manoel Emiliano e Setor Missionário São Sebastião

Dia 22/12 – (quarta-feira)

19h - Novena em honra á Sagrada Família

NOITÁRIOS:  Irmandade do Rosário, Irmandade do Santíssimo, Irmandade de Santa Luzia, Pastoral do Dízimo, Pastoral da Comunicação (PASCOM) e as ruas Nezinho Medeiros e Travessa Inácio de Loiola e Setor Missionário Nossa Senhora do Rosário.

Dia 23/12 – (quinta-feira)

19h - Novena em honra á Sagrada Família

NOITÁRIOS:  SETOR JUVENTUDE (Pastoral da Juventude, EJC, Ministério Jovem, Adolescência e Juventude Missionária, Posso Ajudar e MEJ) e as ruas José Jaime e Beco da Facada e Setor Missionário São José Operário.

Dia 24/12 – (sexta-feira)

17h - Novena em honra á Sagrada Família

NOITÁRIOS:  SETOR DE LITURGIA (Equipe de Celebração, MECES, Ministério de Coroinhas e Acólitos e Canto Litúrgicos) e as ruas Eugênio Firmino e Massilon Leopoldino e Setor Missionário Santa Luzia.

Dia 25/12 – (sábado)

19h - Novena em honra á Sagrada Família

NOITÁRIOS:  APOSTOLADO DA ORAÇÃO e SETOR DE COMUNIDADES RURAIS (Talhado, Pinga, Cabaço, Saco dos Moisés, Barra, Saco dos Goitis, Umbuzeiro Doce, São Gonçalo, Farias, Vaquejador, Assentamento Santo Antônio, Ramadinha, Lagoinha, Olho D'água Grande e Riacho do Fogo), Latadinha, Redinha Riacho da Serra, Campos Novos e as ruas Francisco Alves Martins e Joaquim Gambarra e Setor Missionário São João Paulo II.

Dia 26/12 – (domingo)

Encerramento da Festa da Sagrada Família

16h30 –- Missa Solene na Igreja da Sagrada Família.

PROGRAMAÇÃO SOCIAL

Dia 25/12 – (sábado)

20h Leilão da Festa da Sagrada família, de fronte à igreja.

Dia 26/12 – (domingo)

Após a missa desfile dos príncipes e princesas.

Em seguida defronte à Igreja bingo de um bode.

TODAS AS NOITES HAVERÁ QUERMESSE