sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Nota de pesar em razão do falecimento da leiga Francisca Peres

Paróquia Santa Luzia vem por meio desta manifestar seu pesar em razão do falecimento da leiga Francisca Peres que por muito tempo atuou no Coral da Igreja de São José Operário e era também do Apostolado da Oração.

Aos familiares e amigos apresentamos, em nome da Paróquia, nossas condolências. Rogamos a Deus que nos dê força para suportar este momento de tristeza. Que nós tenhamos sempre presente as palavras do próprio Jesus Cristo que disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá" (JO 11,25-26).

Creiamos na misericórdia de Deus e no poder da ressurreição, e nos unamos em oração aos familiares, amigos de Francisca Peres e à toda comunidade cristã.

Santa Luzia-PB, 08 de outubro de 2021

Padre Elias Ramalho Gomes