terça-feira, 19 de outubro de 2021

Diácono Jonas será ordenado padre no dia 19 de novembro. Ordenação será transmitida pela PASCOM. Saiba mais.

O diácono Jonas Lucena dos Santos, que faz estágio pastoral em Santa Luzia, será ordenado padre no dia 19 de novembro, às 19 horas, em missa campal em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, na cidade de Mãe D'Agua.

A ordenação de Jonas é a primeira, dentre cinco, que ocorrerão na Diocese entre este ano e o próximo. A celebração ocorre na cidade onde nasceu o diácono  e será presidida por Dom Eraldo com a participação do clero.

Os fiéis poderão assistir a celebração através da página da PASCOM Santa Luzia no facebook e, também, na na página da PASCOM da paróquia da cidade de Mãe D'agua.

A PRIMEIRA MISSA CELEBRADA POR JONAS EM SANTA LUZIA

A primeira missa presidida pelo padre Jonas será no domingo, dia 21 de novembro, às 19 horas na Igreja Matriz. O neo sacerdote permanecerá na Paróquia Santa Luzia até a sua posse como pároco na cidade de Nova Olinda.