sábado, 16 de outubro de 2021

Comissões se reuniram para fechar detalhes da Festa de Santa Luzia 2021. Anúncio oficial da programação ocorrerá em live no dia 4 de novembro.

Os integrantes das comissões organizadoras da Festa de Santa Luzia estiveram reunidos na noite de ontem, sexta feira, 15 de outubro, na Igreja do Rosário, para definirem mais detalhes da festa da padroeira.

Na pauta estiveram questões como a infraestrutura da festa, os patrocínios e as atividades religiosas e culturais, além da introdução de novidades na festa. Com o avanço das flexibilizações de atividades presenciais, a festa da padroeira deste ano terá mais possibilidades para acolher os fiéis que querem participar das celebrações e das atividades culturais.

Todos os detalhes da festa deste ano serão apresentados em uma live produzida pela PASCOM e que ocorrerá no próximo dia 4 de novembro, às 19 horas, através do Facebook da PASCOM e do canal Paróquia Santa Luzia PB no YouTube.

EQUIPE DE PATROCÍNIO E FORMAS DE COLABORAÇÃO COM A FESTA

A Paróquia lembra que o trabalho de busca de patrocínio para a Festa deste ano está sob a coordenação do diácono Jonas Lucena, Pedro Medeiros (Pedro de Verônica) e Daniele Gambarra. As doações podem chegar por meio de depósitos outro transferências para a conta da Paróquia ou ainda pelo PIX conforme dados abaixo.

PARÓQUIA SANTA LUZIA
BANCO DO BRASIL