quarta-feira, 15 de abril de 2020

Paróquia Santa Luzia lançou canal no YouTube para transmitir celebrações e eventos

A Pastoral da Comunicação de Santa Luzia (PASCOM) vem fazendo um esforço para que os fieis permaneçam unidos e vivenciem os momentos importantes da Igreja através das redes e mídias sociais.

No dia 31 de março passado foi lançado o Canal no YouTube Paróquia Santa Luzia PB. Toda a Semana Santa deste ano foi transmitida neste canal que, em quinze dias chegou à quase 400 inscritos.

A novidade reforçou as transmissões que já acontecem através da Página no Facebook Pascom Santa Luzia. Também foram realizadas transmissões através do Instagram @paroquiasantaluziapb.

ASSISTA A ENTREVISTAS, DOCUMENTÁRIOS E PRODUÇÕES DA PASCOM
O Canal do Youtube da Paróquia Santa Luzia também disponibiliza documentários, reportagens e entrevistas que foram realizados em ocasiões especiais como os 160 anos da Paróquia, a Festa de Santa Luzia entre outros.

Novas produções estão sendo preparadas para deixar o canal ainda mais atrativos e, principalmente, para oferecer aos fieis momentos de oração, formação e acompanhamento das notícias da Paróquia.

Para ser sempre avisado sobre novos vídeos, o internauta, além de se inscrever, precisa de clicar no botão que contém um sininho. Com isso, assim que o canal estiver transmitindo ao vivo ou assim que for postado novo vídeo haverá notificação.

Abaixo, você pode clicar e conhecer melhor o nosso canal.