segunda-feira, 27 de abril de 2020

Dom Eraldo visita Santuário de São Sebastião. Saiba mais.

Nesta segunda, 27/04, o nosso bispo Diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva, atendendo ao pedido do pároco Pe.Elias, visitou a Paróquia Santa Luzia.

Na oportunidade, o bispo visitou as obras do Santuário São Sebastião no bairro que leva o nome de seu padroeiro. Dom Eraldo foi acompanhado pelo Pároco da cidade, Padre Elias Ramalho, e também pelo Mestre de obras, o sr. Francisco, que é conhecido por Guducha. O bispo, após conhecer todas as instalações, mostrou-se muito satisfeito com o andamento da obra e parabenizou aos que ali se faziam presentes.

Na ocasião, padre Elias apresentou um pedido de retomada do processo de legalização de posse dos terrenos – patrimônio do Santo - que estão localizados no Bairro São Sebastião, em vista da continuidade e conclusão da referida obra, o que foi bem acolhido por D. Eraldo.