quarta-feira, 15 de abril de 2020

Dom Eraldo fez nova doação de equipamentos a unidades de saúde de Patos.Veja:

Dom Eraldo entregando máscaras
Na tarde da última segunda feira, 13/04, Dom Eraldo Bispo Da Silva Bispo, realizou mais uma doação de máscaras protetoras à rede hospitalar e às casas de Saúde da Cidade de Patos.

Ao todo, foram 2.400 máscaras distribuídas entre a Maternidade Peregrino Filho, a UPA Otávio Pires de Lacerda, o Complexo Hospitalar Jandhuy Carneiro, o Hospital Infantil Noaldo Leite e a unidade central do Samu.

De acordo com a Pascom Diocesana, trata-se de mais uma ação que indica o compromisso e responsabilidade da Diocese na "missão de Igreja Samaritana neste tempo de Pandemia, cuidando dos profissionais de Saúde , que tem exercido a sublime missão de cuidar da vida das pessoas".

1. Parabéns ao nosso bispo por mas essa doação que sirva de exemplo pra outras pessoas fazerem o mesmo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

ResponderExcluir