quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Paróquia Santa Luzia encerra peregrinação com a imagem de Santa Luzia nas Comunidades

No dia 03 de dezembro encerrou-se a peregrinação com a imagem de Santa Luzia por nossa Paróquia. A comunidade Nossa Senhora de Fátima foi a última a receber a peregrinação e será desta comunidade que sairá a grande carreata de abertura da Festa de Santa Luzia - 2019.

Desde do dia 13 de outubro que a Paróquia vive um forte momento de oração e missão com a peregrinação da nossa padroeira Santa Luzia que encerrou-se na terça-feira (03/12).

A comunidade São Sebastião fez a entrega da imagem em clima de muita festa e com uma carreata até a comunidade Nossa Senhora de Fátima onde aconteceu a celebração Eucarística.

Hoje, dia 04 acontecerá a abertura da festa de Santa Luzia, venha e participe conosco:

Santa Luzia espera por VOCÊ!
 COMUNIDADE RURAIS

COMUNIDADE TALHADO