sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

A Festa da Sagrada Família entra na reta final. Veja a programação das últimas novenas e do encerramento

A Festa da Sagrada Família, no Bairro Frei Damião, está chegando à sua reta final. Nesta sexta feira, 27 de dezembro de 2019, acontece a penúltima novena.

Os fieis rezarão com e pelo setor de Liturgia composto por: Equipe de Celebração, MECES, Ministério de Coroinhas e Acólitos e Canto Litúrgicos. Também fazem parte as ruas Eugênio Firmino e Macilon Leopoldino e Setor Missionário Santa Luzia.

No sábado, 28 de dezembro, a celebração terá como noitários o Apostolado da Oração e o setor de Comunidades Rurais. Após a celebração haverá pavilhão com música ao vivo e quermesse.

O encerramento da festa acontece no domingo, dia 29 de dezembro com a procissão pelas ruas do bairro, às 16h30, seguida da missa solene. Após a missa de encerramento haverá quermesse e sorteios.