domingo, 22 de dezembro de 2019

Festa da Sagrada Família está acontecendo no Bairro Frei Damião

Teve Início na última sexta feira, 20 de dezembro, a Festa da Sagrada Família 2019.

Na primeira noite aconteceu uma carreata com imagem da Sagrada Família, que saiu da Igreja Matriz, percorreu a Avenida José Américo até o bairro Frei Damião se encerrando na igreja da comunidade.

Na sequência, Padre Elias fez o hasteamento da bandeira e celebrou a missa de abertura rezada com e pelos  Motociclistas, Ciclistas e MOVIMENTOS MARIANOS (Legião de Maria, Terço dos Homens, das Mulheres, das Crianças, das Famílias, Devotos da Chama do Amor) e pelos moradores das ruas José Flósculos e Inácio de Loiola.

No sábado ocorreu a Santa Missa e, neste domingo, acontece a terceira novena tendo como noitários a Renovação Carismática Católica, Movimento Jesus Misericordioso, Ordem Franciscana Secular) e as ruas Francisco Pergentino e Presidente Castelo Branco.

As novenas estão sendo transmitidas pela internet através da página do Facebook Comunidade Sagrada Família, que pode ser acessada clicando AQUI.