quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Festa de Santa Luzia 2019 entra na reta final. Confira a programação para este dia 12 de dezembro:

A Festa de Santa Luzia deste ano está chegando ao final. Nesta quinta feira, dia 12 de dezembro, acontece a última novena.

A última novena será celebrada com e pelos filhos de Santa Luzia que residem em outras cidades. Além deles, também são noitários a Pastoral do Dízimo, a Pastoral da Comunicação (PASCOM), Profissionais da comunicação e Artistas da terra (cantores, músicos, artesãos, poetas).

São esperados os padres filhos naturais de Santa Luzia e de Paróquias da Diocese.

Após a novena ocorrerá o pavilhão com quermesse e apresentação dos cantores Cleyton Pinheiro e Derella Oliveira.

DIA DE SANTA LUZIA
A sexta feira, dia 13 de dezembro, é o dia de Santa Luzia e a programação começa às 06 da manhã com a celebração da primeira missa do dia. Às 9 da manhã, com a presença do Bispo da Diocese de Patos e vários padres, ocorrerá a missa solene da padroeira. Às 4 da tarde sairá a procissão conduzindo a imagem de Santa Luzia pelas ruas da cidade.

O encerramento da parte social ocorrerá após a missa da tarde. No pavilhão haverá o festival de prêmios e, na sequência, cantam Santino Braz e os 3 do Forró.