sábado, 1 de dezembro de 2018

Semana Missionária chega à reta final. Saiba como serão as últimas atividades.

A Semana Missionária da Paróquia Santa Luzia, que foi aberta no último domingo, dia 25 de novembro de 2018, está chegando ao seu final.

Na noite de hoje, sábado, dia 01 de dezembro, acontece a peregrinação na Igreja de São José Operário. Após a missa das 19h00 a imagem peregrina de Santa Luzia será levada até a Praça Padre Jerônimo, ao lado da Matriz, onde acontecerá o II Com Maria na Praça.

O encerramento da Semana Missionária acontece amanhã, dia 02 de dezembro. Às 18h00, cada bairro fará concentração dos fiéis para sua caminhada Missionária. No Bairro Frei Damião, a concentração será na Igreja da Sagrada Família; no São Sebastião será no Salão da Comunidade; no Nossa Senhora de Fátima será na Igreja da Comunidade; no bairro Antônio Bento, na Igreja do Rosário e no Bairro São José, na Praça Marcelo Pinto. As caminhadas se encontrarão na Praça Alcindo Leite a partir de onde seguirão juntas até a Matriz.

Em seguida acontece a missa festiva que marcará o encerramento da Semana Missionária 2018 na Paróquia e a peregrinação de Santa Luzia.

TRANSMISSÃO PELA INTERNET
A PASCOM fará, a partir das 18h40, a transmissão ao vivo da celebração eucarística de encerramento da Semana Missionária pela sua página no Facebook que pode ser acessada clicando AQUI