terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Padre Fabrício será o pregador da penúltima novena da Festa de Santa Luzia 2018

Foto: Pe. Fabrício/Mais Patos
O Padre Fabrício Dias Timóteo, atualmente, pároco de São Mamede, será o pregador da penúltima novena da Festa de Santa Luzia 2018, que será celebrada nesta terça feira (11/12) , às 19h, Na Igreja Matriz.

A novena desta terça será celebrada na intenção dos seguintes noitários: Setor Família (Pastoral Familiar, ECC, ENS e Ministério para as Famílias da RCC), Comerciantes e Patrocinadores da festa.

Após a novena haverá pavilhão com música ao vivo e quermesse com vários tipos de comida  na Praça Silvino Cabral (Praça em frente à Matriz). Paróquia Santa Luzia convida todos os fieis, devotos e devotas de Santa Luzia, a comparecerem aos últimos momentos da festa da padroeira deste ano para rogarem à Deus bênçãos pela intercessão de Santa Luzia.

A penúltima novena será transmitida pelo Facebook através da Página da Pastoral da Comunicação.