quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Bispos de Patos e de Caicó celebrarão em Santa Luzia no dia 13 de dezembro, confira:

Pela primeira vez a Festa de Santa Luzia contará com a presença de dois Bispos no dia 13 de dezembro.

Os fieis aguardam, com entusiasmo, o retorno do Bispo de Patos, Dom Eraldo, para celebrar com a comunidade a Missa Solene, às 09h da manhã, junto com o pároco, vigário, padres filhos de Santa Luzia e demais do clero diocesano.

A comunidade também terá a grande alegria de receber a visita de Dom Antônio Carlos, bispo da Diocese de Sant'Ana, em Caicó, que participará da Procissão de Santa Luzia e depois presidirá a missa campal de encerramento da festa deste ano. É a primeira vez que Dom Antônio celebrará em Santa Luzia, cidade que, no passado, foi Paróquia pertencente à circunscrição daquela diocese norteriograndense.

Entrevista de Dom Antônio à PASCOM
Na parceria entre a PASCOM/Santa Luzia e PASCOM/Caicó, o senhor Bispo, dom Antônio, gentilmente enviou uma mensagem especial aos devotos e devotas de Santa Luzia. A entrevista vai ao ar após a novena desta quinta feira, 06 de dezembro. Não perca.