segunda-feira, 30 de abril de 2018

Ultima novena da Festa de São José Operário 2018 será celebrada nesta segunda feira. Saiba mais:

Arquivo/Procissão2017
A Festa de São José Operário 2018 está chegando ao fim e, nesta segunda feira, dia 30 de abril, às 19h00 acontecerá a última novena.

A última noite de celebração será rezada na intenção dos seguintes noitários: Josés e Profissionais Liberais PASTORAIS (da Comunicação PASCOM e Dízimo) e ruas: Antônio Gomes, Belmiro Medeiros e Manoel Anacleto Gomes. Após a celebração haverá quermesse ao lado da Igreja.

DIA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO
Já nesta terça feira, 1º de maio, dia de São José Operário, a programação começa cedo, às 8h00 com a celebração da missa dos idosos.

Às 16h30 haverá uma procissão que conduzirá a imagem pelas ruas do bairro retornando à igreja onde será celebrada a missa solene encerrando a festa deste ano.