quinta-feira, 26 de abril de 2018

Bispo de Patos, Dom Eraldo, celebra nesta sexta feira em São José Operário. Saiba mais:

O Bispo da Diocese de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, celebra nesta sexta feira, 27 de abril, às 19h00, na Igreja de São José Operário.

É a primeira vez que Dom Eraldo presidirá uma celebração eucarística durante a Festa de São José Operário. A missa será concelebrada pelos padres Elias e Josivam e também são aguardados outros padres da Forania.

Nesta sexta feira a comunidade celebrará o sétimo dia da festa de seu padroeiro na ocasião em que rezarão pelo seguintes noitários: setor de movimentos (Renovação Carismática Católica, Movimento Jesus Misericordioso, Ordem Franciscana Secular), Apostolado da Oração e ruas: José Jaime, Creuza Duda, Severino Tibúrcio, Zezé Pergentino e Tertuliano Medeiros e Setor Missionário Nossa Senhora de Fátima.

ENVIO MISSIONÁRIOS DE LEIGOS E LEIGAS DA PASTORAL DA PESSOA IDOSA

Durante a celebração, o Bispo de Patos fará o envio dos leigos e leigas da Pastoral da Pessoa Idosa recentemente instalada. Dom Eraldo foi escolhido, durante  a Assembleia dos Bispos do Brasil, encerrada semana passada, o bispo referencial da província da Paraíba da Pastoral da Pessoa Idosa.