quarta-feira, 11 de abril de 2018

Solenidade da Divina Misericórdia foi celebrada em Santa Luzia. Saiba os detalhes.

A leiga Argenide fazendo uma exposição
No último domingo, dia 08 de abril, foi realizada uma programação voltada à solenidade da Divina Misericórdia. O evento foi organizado pelos missionários da Paróquia, em especial, o movimento Jesus Misericordioso.

Pela manhã aconteceu participação no programa de rádio "Na Luz de Tua Palavra". Depois, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário aconteceram momentos de louvor,espiritualidade e pregação com o Padre Josivam e os coordenadores do movimento.

No Período da tarde houve a recitação do Terço da Misericórdia, momentos de louvação e adoração ao Santíssimo Sacramento. A programação foi encerrada com a celebração da Santa Missa na Igreja Matriz.