segunda-feira, 23 de abril de 2018

Paróquia Santa Luzia realizou Primeira Eucaristia de 102 crianças na Igreja Matriz

Aconteceu na manhã de ontem, domingo, 22 de abril, na Igreja Matriz, a celebração eucarística na qual 102 crianças receberam, pela primeira vez, a Sagrada Comunhão.

O processo de formação destas crianças foi iniciado há um ano na ocasião da Páscoa 2017. Desde então, foram encontros frequentes nos quais elas puderam amadurecer na fé e entender o significado da Eucaristia e sua importância para vida do cristão.

Mais 14 crianças das comunidades rurais também estão preparadas para a 1ª Eucaristia e deverão receber o Sacramento em suas próprias comunidades rurais durante as festas de seus padroeiros.

NOVAS TURMAS DE CATEQUESE PARA 1ª COMUNHÃO EM 2019
Segundo a coordenação da Catequese, as  crianças que completarem nove anos até o mês de junho deste ano já podem ser inscritas na catequese devendo os pais se dirigirem à Secretaria Paroquial ou procurarem as leigas e leigos no plantão do dízimo que acontece em todas as celebrações eucarísticas da Paróquia.