terça-feira, 10 de abril de 2018

Leigos e leigas participaram de espiritualidade em preparação para a Festa de São José Operário

Leigos e leigas da Paróquia Santa Luzia que vão atuar na Festa de São José Operário 2018 participaram na noite de ontem, segunda feira, dia 09 de abril, na Igreja do Bairro São José, de uma espiritualidade.

O momento de oração foi conduzido pelos próprios leigos e leigas com a colaboração do Padre Elias Ramalho. Meditação da palavra, cânticos e oração ajudaram os participantes a se prepararem bem para as celebrações e os trabalhos de organização ao longo da festa.

No sábado, dia 21 de abril haverá uma grande celebração festiva e no domingo, dia 22, será aberto o novenário com a carreata e a celebração da primeira noite  de novena.

Este ano a comunidade de São José Operário receberá, pela primeira vez, durante a festa, a visita do Bispo Diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva, que celebrará no dia 27 de abril.

PEQUENOS REPAROS NA IGREJA

A Igreja de São José Operário passou por pequenas intervenções para melhorar o ambiente. Foi feita a pintura do altar, a porta central foi ampliada para ficar mais alta facilitando a entrada com a imagem do padroeiro além de outros reparos.

A expectativa dos fieis é a realização de uma grande festa este ano com muita participação e animação da comunidade.