segunda-feira, 26 de março de 2018

Semana Santa tem início e fiéis participam da celebração do Domingo de Ramos em Santa Luzia

Na manhã deste domingo (25) teve início a programação da Semana Santa da Paróquia Santa Luzia. Fiéis chegaram cedo a Igreja de São José Operário onde houve a bênção dos ramos e seguiram em procissão para a Igreja Matriz.

A missa do Domingo de Ramos foi celebrada pelo pároco Padre Elias Ramalho. Em sua homilia ele destacou o sentido da celebração e a importância de uma reflexão profunda sobre as consequências das atitudes humanas diante dos acontecimentos que desagradam a Deus.

As atividades da semana na paróquia continuam com confissões individuais e celebração penitencial na Igreja Matriz nesta segunda-feira (26) e terça-feira (27) nos períodos manhã, tarde e noite.