terça-feira, 6 de março de 2018

Crianças da Paróquia aprendem importância e significado da Via Sacra. Confira:

Um grupo de crianças da Paróquia Santa Luzia está vivenciando, de forma intensa, o período quaresmal. Os integrantes do Terço das Crianças participaram, na tarde de ontem, 05 de março, no Centro da Cidade, da celebração da Via Sacra.

Acompanhados do coordenador Gabriel e da colaboradora Shirley, as crianças tiveram a oportunidade de aprender a importância e o significado da Via Sacra para os Cristãos. O sentido de cada estação, que faz memória dos momentos de Jesus Cristo da sua condenação ao momento do Calvário.

Ao mesmo tempo, as crianças também puderam conhecer a temática da Campanha da Fraternidade 2018 que convida os cristãos a refletirem sobre a questão da violência e a necessidade de se promover uma cultura de paz.

Na Paróquia Santa Luzia, as celebrações da Via Sacra acontecem nas quartas e sextas feiras, em todos os setores missionários em diferentes horários.