segunda-feira, 19 de março de 2018

Missa em honra de São José será celebrada nesta segunda feira (19) na Igreja Matriz

A Paróquia Santa Luzia convida todos os fiéis, devotos e devotas de São José para participarem de missa solene nesta segunda feira, dia 19 de março, às 19h, na Igreja Matriz.

São José, esposo de Maria, a quem Deus confiou a missão de cuidar de Jesus Cristo num contexto de perseguição e opressão muito forte. Exemplo de esposo e de homem de fé, São José também é lembrado na cultura popular como o intercessor pelas chuvas. Camponeses rezam neste dia 19 de março pedindo a São José que interceda junto a Deus para que haja chuva e fartura para o povo que sofre com a seca a qual se desenrola há mais de 7 anos no Nordeste brasileiro.

Assim, neste dia tão importante para os Católicos do mundo inteiro, todos são convidados e convidadas para se reunirem em oração.