quinta-feira, 15 de março de 2018

Paróquia Santa Luzia preparou líderes para implantação da Pastoral da Pessoa Idosa

Aconteceu no último domingo (11 de março), no Centro Pastoral, o encontro de formação de lideranças com o objetivo de implantar a Pastoral da Pessoa Idosa  - PPI - na Paróquia de Santa Luzia (Santa Luzia /PB).

Participaram 22 líderes deste momento importante para a Vida da Paróquia na Dimensão Sócio Transformadora .

O Encontro aconteceu no Centro de Formação e contou com a Assessoria de Maria Joseny (Josa) e Mônica Guedes, da Equipe Diocesana da Pastoral da Pessoa Idosa.

O Padre Elias Ramalho participou integralmente deste momento formativo ajudando na reflexão e  na tomada de decisões sobre os passos após o encontro de formação.

Como encaminhamento foi eleita a equipe Paroquial da PPI que irá articular o trabalho desta mais Nova Pastoral que integrará o setor social da Paróquia.

Com informações da Pascom/Diocese