domingo, 15 de outubro de 2017

Site da Paróquia Santa Luzia passa por mudanças para melhorar acesso de internautas

No ar desde o dia 17 de fevereiro de 2011, o Blog da Paróquia Santa Luzia passou por mudanças neste fim de semana com o objetivo de torná-lo mais moderno e fácil de acessar.

Além das mudanças na aparência, que ganhou cores mais claras e um novo cabeçalho, o blog teve uma ampliação do seu tamanho para facilitar as leituras. Outra aposta da PASCOM está sendo na interatividade com a página do Facebook que pode ser acessada na barra lateral. A lateral direita ganhou um formulário Fale Conosco que é mais fácil de enviar mensagem. Um novo sistema de comentários nas postagens está sendo preparado e os internautas poderão comentar a partir do facebook.

As páginas que contêm a história da Paróquia, os párocos e vigários, pastorais e movimentos continuam e serão melhoradas. A novidade é a página Multimídia que vai trazer os conteúdos de mídia como hino da padroeira, gravações das homilias entre outros materiais todos prontos para que os católicos possam baixar.

Acessar o site da Paróquia agora ficou mais simples bastando digitar www.paroquiasantaluzia.com que a página será aberta. Quem quiser adicionar a página aos favoritos basta apertar as teclas CTRL e a letra D que será aberta uma janela para acrescentar o site aos favoritos.

De acordo com a equipe da Pascom, ao longo de toda a semana mais novidades serão introduzidas no site para tornar as informações sobre a Paróquia ainda mais acessíveis.

MAIS DE 250 MIL ACESSOS
Em pouco mais de seis anos o blog da Paróquia ultrapassou os 250 mil acessos. Ao todo, foram publicados mais de 1000 textos que foram compartilhados na Página da Pascom e serviram de consulta para outros sites jornalísticos, site da Diocese e muitos outros meios de comunicação. A ideia é ampliar o número de publicações ampliando o número de leitores.