quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Lançamento da logomarca e programação das comemorações dos 160 anos da Paróquia será nesta sexta feira, 06 de outubro

A Paróquia Santa Luzia completa 160 anos de sua criação nesta sexta feira, dia 06 de outubro. Para marcar a data, a última novena da Festa do Rosário contará com uma programação especial que iniciará o calendário de comemorações.

A programação desta sexta feira começa com a reza do Terço às 18h30, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Na sequência haverá a Santa Missa durante a qual será feita a apresentação da logomarca oficial dos 160 anos ao mesmo tempo em que será divulgado o calendário de atividades que ocorrerão do dia 15 de outubro até o dia 13 de dezembro.

A Paróquia Santa Luzia convida todos os fieis para a missa desta sexta feira e, ao mesmo tempo, chama todos e todas para se envolverem nas atividades que serão realizadas com a finalidade de manter viva a história da Paróquia que é uma das mais antigas da Diocese de Patos.