domingo, 8 de outubro de 2017

Paróquia convida fiéis para participarem de tríduo em honra de Nossa Senhora Aparecida

A Paróquia Santa Luzia, dentro da programação do Ano Mariano e do aniversário de 160 anos de sua criação, convida os fiéis para participarem do tríduo em honra de Nossa Senhora Aparecida.

A partir desta segunda feira, 09 de setembro até o dia 11 de outubro, sempre às 17h00 na Igreja Matriz, haverá celebração da Santa Missa  com o Padre Elias.

Quinta feira, dia 12 de outubro, haverá missa em ação de graças pelos 25 anos de ordenação sacerdotal do padre Elias Ramalho, às 10 horas, na Igreja Matriz. Às 15h00 haverá a celebração do Cenáculo de Nossa Senhora na Igreja do Rosário

No período da noite, Às 18h30, haverá a procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida saíndo da Igreja do Rosário até a Igreja Matriz onde será celebrada a missa de encerramento do Ano Mariano.

A Paróquia Santa Luzia, através do padre Elias, convida todos os fieis para participarem desta programação.