quinta-feira, 6 de abril de 2023

Mais de 2000 estudantes de Santa Luzia participaram de encontros sobre a Semana Santa e a CF 2023. Veja as fotos:

A comissão paroquial da Campanha da Fraternidade, juntamente com missionários e com o padre Erivaldo Alves, realizaram uma grande formação sobre o sentido da Semana Santa para os cristãos e a importância da Campanha da Fraternidade de 2023.

As seis igrejas da cidade passaram o dia com suas portas abertas acolhendo mais de 2000 estudantes de todas as escolas da cidade que puderam participar de palestras e rodas de conversas.

De acordo com a comissão paroquial da CF, o objetivo foi sensibilizar para a questão social da fome e para lembrar o dever cristão de dar ajuda e conforto aos que sofrem lembrando sempre o ensinamento do próprio Jesus Cristo que doou a própria vida para salvar a humanidade.

1. Parabéns a toda equipe da Igreja Matriz pela iniciativa de incluir as escolas para plantar as sementes do conhecimento religioso nesse período importante de orações e reflexões. Em nome da ECICl gratos!!!