domingo, 30 de abril de 2023

Festa de São José Operário chega à sua reta final. Veja a programação de encerramento.

A festa de São José Operário está chegando ao seu final. Na noite deste domingo, 30 de abril, acontece a última novena.

A celebração terá como noitários Josés, Profissionais Liberais, Poderes Públicos (Executivo, Legislativo e Judiciário), Pastoral da Comunicação (PASCOM), Pastoral do Dízimo e as ruas: Martinho de Medeiros Ramos, João Bosco de Lima, Dom Quintino, Joaquim Marinho Braz, Gabriel de Melo e Bonifácio Nóbrega.

Após a novena, haverá quermesse com música ao vivo no pavilhão em frente à Igreja. Neste domingo também acontece o tradicional show de prêmios.

O dia de São José Operário celebrado neste 1º de maio, terá sua programação iniciada às 10h da manhã com a celebração da missa pelos Idosos e Enfermos, em seguida, a Hora da Devoção.

Às 15 horas será iniciada a recitação do Terço da Misericórdia. Às 16h30 será iniciada a procissão de São José Operário que percorrerá as principais ruas do bairro retornando para a igreja onde será celebrada a missa solene na sequência. Haverá quermesse e barracas com comidas após a missa solene.