domingo, 23 de abril de 2023

Foi aberta a festa de São José Operário 2023. Conheça os detalhes.

Com o tema “São José Operário, exemplo de vocacionado” foi aberta a festa de 2023 que tem como foco a temática do ano vocacional.

No início da noite os fiéis se reuniram na igreja matriz para concentração da carreata que se dirigiu até a Igreja de São José havendo o hasteamento da bandeira, que foi realizado pela leiga Leonarda. Ainda no hasteamento foi feito um destaque a todos os missionários que já deram sua contribuição e não estão mais aqui (Como Poroca, Marion, Bene, Marli, Inacinha, Madre Palmeira, Padre Jerônimo Leopoldino e tantos outros…)

O Padre Erivaldo presidiu a celebração de abertura e durante a homilia ele fez referência aos discípulos de Jesus que não ficavam fechados em si, mas, saiam para evangelizar. Estavam sempre prontos para ir ao encontro do outro. E fez referência a importância da área pastoral seguir no caminho da evangelização para se tornar paróquia.

Ao final da celebração o padre agradeceu aos missionários e equipes de serviço que estão engajadas na festa , em especial a equipe da peregrinação que esteve no último mês nas celebrações nas casas com a imagem peregrina de São José Operário.

A noite foi concluída com a Parte Social que contou com música ao vivo e o Jantar de Confraternização