terça-feira, 11 de abril de 2023

Divulgada a programação da Festa de São José Operário 2023. Confira:

O Conselho Pastoral de São José Operário esteve reunido no último domingo, 10 de abril, para fechar os detalhes da programação da festa do padroeiro de 2023. Confira abaixo a programação completa.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO 2023

Dia 22/04 (sábado)
Abertura da Festa

18h30 Carreata saindo da Igreja Matriz
19h Hasteamento da Bandeira logo após Santa Missa de Abertura.
Responsáveis pela noite: Motoristas, Mototaxistas, Ciclistas e as ruas: Adão Leitão, Pedro  Honorato, José Feitosa, Travessa Bonifácio Nóbrega e a Área Pastoral São José Operário.

Dia 23/04  (domingo)
19h Santa Missa Dominical
Responsáveis pela noite: Setor de Movimento Mariano (Legião de Maria, Terço dos Homens, das Crianças e das Famílias, as ruas: Chico Dourado, Antônio Moisés, Hermes Dantas e Tertuliano Medeiros e o Setor Missionário Nossa Senhora de Fátima.

Dia 24/04 (segunda-feira)
19h Novena
Responsáveis pela noite: Setor de Liturgia (MECES, Equipes de Celebração, Ministério de Coroinhas, Acólitos e Grupos de Canto), Apostolado da Oração, Setor de Juventude (EJC, Ministério Jovem da RCC, MEJ, Infância e Adolescência Missionária), as ruas: Severino Tibúrcio, Creuza Duda, José Jaime e Setor Missionário Sagrada Família.

Dia 25/04 (terça- feira)
19h Novena
Responsáveis pela noite: Educação, Saúde,   Assistência Social,Café Cultura, Anjos do
Asfalto e as ruas: 04 de Outubro, João Joviano, Presidente Kennedy, Louro Paulo e o Setor Missionário Santa Luzia.

Dia 26/04 (quarta-feira)
19h Novena
Responsáveis pela noite: Setor de Catequese (Batismo, Pré-catequese, 1ª Eucaristia, Crisma,
Escola da fé, Catecumenato), Setor Social (Casa da Misericórdia, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança, Pastoral Carcerária e Posso Ajudar) e as ruas: Tião Neno, Cajarana, Mauricio Emídio de Medeiros e Osvaldo Oscar e o Setor Missionário Nossa Senhora do Rosário

Dia 27/04 (quinta-feira)
19h Novena
Responsáveis pela noite: Clube da Melhor Idade Alegria de Viver, Centro da Convivência da Pessoa Idosa, Setor de Movimentos, devoções religiosas e Irmandades (Renovação Carismática Católica, Movimento Jesus Misericordioso, Ordem Franciscana Secular, Irmandade do Rosário, Irmandade do Santíssimo e Irmandade Santa Luzia), as ruas: Arlindo Bento de Morais, Antônio Gomes, Manoel Anacleto Gomes e Belmiro Medeiros e o Setor Missionário São Sebastião.

Dia 28/04 (sexta-feira)

19h Novena
Responsáveis pela noite: Setor Família (Pastoral Familiar, Equipes de Nossa Senhora,
ECC, Ministério para as Famílias da RCC), Comércio, as ruas: Luiz dos Santos Oliveira, Otávio Marinho, Frei Martinho e Otílio Dantas e Setor Missionário São João Paulo II.

Dia 29/04 (sábado)
19h Novena
Responsáveis pela noite: Setor de Comunidades Rurais (Pinga, Talhado, Saco dos Moisés, Barra, Saco dos Goitis, Umbuzeiro Doce, São Gonçalo, Olho D'água Grande, Campos Novos, Alto Pelado e Casa de Pedra, as ruas: Zezé Medeiros, Joaquim Benício, Zé Gambarra, Av. José Américo e José Théodulo Fernandes.

Dia 30/04 (domingo)

9h Batizados
18h15  Reza do Santo Terço
19h Novena
Responsáveis pela noite: Josés, Profissionais Liberais, Poderes Públicos (Executivo, Legislativo e Judiciário), Pastoral da Comunicação (PASCOM), Pastoral do Dízimo e as ruas: Martinho de Medeiros Ramos, João Bosco de Lima, Dom Quintino, Joaquim Marinho Braz, Gabriel de Melo e Bonifácio Nóbrega.

Dia 01/05 (segunda-feira)
10h Missa dos Idosos e Enfermos, em seguida, a Hora da Devoção
15h Terço da Misericórdia
16h30 Procissão com a imagem de São José Operário pelas ruas do bairro em seguida Missa Solene em honra São José Operário.

Parte Social

Quermesse, bingo e leilão todos as noites após a novena

Dia 22 (Sábado)
Jantar de Confraternização dos devotos e devotas de São José Operário com música ao vivo

Dia 28 (sexta-feira)
Desfile dos Principes e Princesas.

Dia 29 (sábado)
Grande leilão após a novena

Dia 30 (domingo)
10h Feijoada

Show de prêmios após a novena.