sábado, 8 de abril de 2023

Convite para a celebração da Vigília Pascal neste sábado, 8 de abril

A Paróquia Santa Luzia convida todos os fiéis para participarem da programação deste Sábado Santo.

A vigília pascal terá início às 19h, na Igreja Matriz. A celebração caracteriza a memória da história da salvação da humanidade e a celebração da ressurreição de Jesus Cristo encerrando o Tríduo Pascal.

Para uma efetiva participação da Semana Santa, a paróquia lembra que é fundamental a participação de todos e todas atentamente acompanhando cada passo da celebração deste Sábado Santo.

Já o Domingo de Páscoa terá sua programação aberta às 7h45 com a missa na Igreja Matriz. Às 16h acontece missa na Igreja do Rosário e às 17h, em Nossa Senhora de Fátima.

No período da noite, a programação se inicia às 18h com a procissão do Ressuscitado que sairá da Igreja de São José Operário até a Matriz onde haverá a última missa do dia.