quinta-feira, 30 de março de 2023

Mutirão de confissões na Paróquia Santa Luzia acontece amanhã, 31 de março.

Padres da Forania do Vale do Sabugi estarão em Santa Luzia amanhã, sexta feira, 31 de março, para realizarem o mutirão de atendimento de confissões. Os padres se distribuirão pelas capelas da Paróquia conforme os horários e locais abaixo indicados.

Entre as 16h e as 18h haverá padres atendendo confissão nos seguintes locais: Igreja Matriz, Igreja de Nossa Senhora de Fátima, Igreja de São Sebastião e Igreja do Rosário.

No período da noite, no horário entre 19h e 21h30 haverá padres atendendo confissão nos seguintes locais: Igreja Matriz, Igreja de São José e Igreja da Sagrada Família.

A  paróquia convida os fiéis a participarem do sacramento da misericórdia escolhendo, dentre as alternativas acima, a igreja que for mais próxima da sua casa.