quarta-feira, 29 de março de 2023

Igreja de São José Operário começa a ter missas no 4º domingo do mês. Próxima celebração será dia 23 de abril.

A Igreja de São José Operário está intensificando as atividades que realiza ao longo da semana.

No último dia 26 de março, no horário das 10 da manhã, aconteceu a primeira missa da comunidade aos domingos. A Igreja estava cheia de fiéis que aprovaram a possibilidade de participar da missa no domingo.

A celebração nesse dia e horário acontecerá sempre no 4º domingo do mês. A próxima celebração acontecerá no dia 23 de abril.

Na segunda feira, 27 de março, o bispo diocesano esteve presente na área pastoral e estimulou a comunidade a ampliar o número de atividades que ocorre na igreja de São José Operário para que vá adquirindo os contornos de uma paróquia efetivamente viva e missionária.