segunda-feira, 13 de março de 2023

Igreja de São José Operário está passando por manutenção e melhorias na iluminação e sonorização

A Igreja de São José Operário está passando por manutenção em sua estrutura.

As obras consistem na renovação de parte do reboco das paredes, retirada de infiltrações, melhoramento da iluminação interna e reforma das salas ao lado da igreja para a retomada de atividades nestes espaços.

A comunidade também vai ganhar novo equipamento de som, microfones e novos itens litúrgicos para deixar as celebrações ainda mais dinâmicas.

As medidas não são apenas para a festa de São José Operário, mas também, para dar condições à comunidade de avançar no processo de organização da futura paróquia.

Sobre a festa do padroeiro

O conselho missionário da área pastoral de São José Operário tem reunião nos próximos dias para planejar a festa do padroeiro que será aberta no dia  22 de abril e será encerrada no dia 1º de maio.