quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Paróquia realizou reunião de preparação para a festa de Santa Luzia. Veja as novidades.

Lideranças pastorais que integram as comissões da festa de Santa Luzia, sob a liderança do padre Erivaldo,  estiveram reunidas no centro pastoral na noite de ontem, 11 de outubro, para mais uma reunião de planejamento da festa da padroeira.

Na pauta esteve a apresentação de todos os integrantes das equipes e atualização dos trabalhos em cada grupo. O diácono Maurício fez uma apresentação sobre o tema da festa deste ano e sobre como será a divulgação.

O grupo discutiu a atividades da programação que, além do novenário oficial, contém uma parte social e cultural que envolve a Corrida dos Olhos, pavilhão com shows ao vivo, cavalgada, feijoada, além dos parques de diversão e barracas que voltarão a funcionar com toda a sua capacidade.t

EVENTO DE LANÇAMENTO E VENDA DAS CAMISAS, LIVROS E LEMBRANÇAS

No próximo dia 4 de novembro, às 19h, na Praça Silvino Cabral (em frente à Matriz) haverá a noite de lançamento da festa de Santa Luzia. Na oportunidade os fiéis já poderão comprar as camisas da festa 2022, além de uma lista ampliada de brindes e livrinho que surpreenderão população pela inovação trazida este ano. Além disso, haverá quermesse e shows de música ao vivo com um adesivaço de carros e motos. "Segundo a coordenação, a noite de lançamento "será uma pequena mostra de tudo o que acontecerá na festa deste ano".

EXPECTATIVAS PARA A GRANDE PROCISSÃO

A festa de Santa Luzia 2022 terá uma ampla divulgação dentro e fora da Paraíba e a comissão espera, para o dia 13 de dezembro, que cerca de 40 mil pessoas passem pela Matriz marcando a total retomada da capacidade de realização da festa.