sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Área Pastoral de São José Operário dá mais um passo para ser Paróquia

A área pastoral de São José Operário está feliz com mais um passo dado no sentido de se estruturar para tornar-se paróquia.

Recentemente foi concluído o prédio para a instalação, futuramente, da secretaria paroquial. A secretaria tem espaços para atendimento ao público, atendimentos individuais e guarda de documentos.

Não existe previsão de quando o local passe a funcionar efetivamente como secretaria, visto que dependerá da criação da Paróquia.

Embora esse já seja um passo importante, a comunidade continua em missão para que novos passos sejam dados a exemplo da construção de uma casa paroquial.

As futuras instalações da secretaria são ao lado da Igreja onde também há salas de reunião e uma cantina que são usadas pela catequese.