terça-feira, 18 de outubro de 2022

Construção da Igreja da Sagrada Família segue em ritmo acelerado. Veja as fotos.

A comunidade Sagrada Família, no bairro Frei Damião, está bastante animada com  a continuidade dos trabalhos de reforma da igreja.

Os pedreiros fizeram o reboco interno e estão trabalhando na parte externa.  A frente da Igreja está sendo remodelada e duas torres estão sendo erguidas, o que deixará o templo ainda mais belo e significativo.

Além da construção das torres e do reboco externo ainda restará a colocação do revestimento do piso, pintura e a instalação dos ornamentos do presbitério, além dos acabamentos do teto. A equipe de trabalho segue em ritmo acelerado para que, em  dezembro, a comunidade possa ter o seu templo finalizado.