domingo, 2 de outubro de 2022

Festa do Rosário continua neste domingo. Saiba os detalhes das próximas celebrações.

A quinta noite da festa do Rosário 2022 será celebrada neste domingo, 2 de outubro.

A celebração será presidida pelo padre Erivaldo Alves e terá como noitário o setor de liturgia ( MECE’s, Ministério de Acólitos e Coroinhas, Equipes de Celebração e Grupos de Cantos ). Após a celebração haverá quermesse e bingo.

Já na segunda feira, a noite será dedicada ao setor família e a celebração será presidida pelo padre Rodrigo Trindade, de Várzea.  Padre Erivaldo preside a celebração na terça e, na quarta, será a vez do padre Elias Ramalho. No dia 6 padre Erivaldo preside a missa em ação de graças pelo aniversário da Paróquia. Na sexta o padre Josivam participa da celebração e, no sábado, padre João Saturnino celebra.

O tradicional Tope do Juiz será no próximo sábado, dia 8 de outubro. Quanto ao encerramento da festa, no domingo, às 17 horas, acontecerá a procissão com a imagem e Nossa Senhora do Rosário e, em seguida, a Santa Missa.