segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Nota de solidariedade da Paróquia Santa Luzia aos familiares e paroquianos do Pe. João Melquíades falecido nesta segunda (08/02)

A Paróquia de Santa Luzia se une ao sentimento de pesar da Diocese de Patos, particularmente, à Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá, em razão do falecimento do padre João Melquíades Vilar.

O padre faleceu no final da manhã desta segunda feira, 08 de fevereiro, no Hospital Regional de Taperoá.

O corpo está sendo velado na casa do padre, na Fazenda Santa Maria, e deve ser trasladado às 05 da manhã até a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá, onde ocorrerá a celebração das exéquias e o sepultamento.

O reverendíssimo padre João Melquíades nasceu aos 23 de junho de 1941. Formado em direito, depois de uma trajetória como professor e leigo, fez curso preparatório e, depois, recebeu a ordenação diaconal, em 2006. Sua ordenação sacerdotal aconteceu no dia 07 de setembro de 2008 na Igreja Matriz de Taperoá, pela imposição das mãos de Dom Manoel dos Reis de Farias.

A Paróquia Santa Luzia apresenta aos familiares do padre João Melquíades Vilar a sua solidariedade e eleva à Deus suas preces pelo reverendíssimo padre para que ele encontre o repouso eterno na graça divina.

Santa Luzia, 08 de fevereiro de 2021.