quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Live do Jesus na Praça acontecerá na noite desta quinta feira, 11 de fevereiro.

A Paróquia Santa Luzia transmite na noite desta quinta feira, 11 de fevereiro de 2021, às 19h30, uma edição especial do evento "Jesus na Praça".

A transmissão acontecerá pelo canal da Paróquia no YouTube (https://www.youtube.com/paroquiasantaluziapb)

O Jesus na Praça é uma realização da Renovação Carismática Católica de Santa Luzia e, na edição deste ano, terá a participação do padre Elias Ramalho e do Padre Fabrício. A animação será por conta do Ministério de Música da RCC.

Desde sua primeira edição, o Jesus na Praça tem sido um momento de escuta da Palavra de Deus, de louvores através da música tendo como ponto alto a bênção do Santíssimo Sacramento em praça pública. A atividade antecede o Retiro de Carnaval que este ano também terá modificações por causa da pandemia.

A transmissão acontecerá diretamente do Shopping Veneza, em Santa Luzia, com apoio cultural de Herbert Dantas (Didio da Carolina Presentes).