domingo, 7 de fevereiro de 2021

Edição 2021 do evento "Jesus na Praça" será pela internet. Saiba mais:

A 8ª edição do evento Jesus na Praça, promovido pela Paróquia Santa Luzia, e realizado pela Renovação Carismática Católica (RCC), acontecerá na próxima quinta feira, 11 de março, às 19h30.

As sete edições anteriores foram realizadas na Praça Alcindo Leite e contaram com multidões que lotaram a praça e o Parque do Forró. Este ano, devido a pandemia Covid-19, o evento será totalmente virtual e será transmitido pelo Canal Paróquia Santa Luzia PB, no YouTube.

O Jesus na Praça terá a participação do padre Elias Ramalho e do Padre Fabrício. A animação será por conta do Ministério de Música da RCC.

Desde sua primeira edição, o Jesus na Praça tem sido um momento de escuta da Palavra de Deus, de louvores através da música tendo como ponto alto a bênção do Santíssimo Sacramento em praça pública. A atividade antecede o Retiro de Carnaval que este ano também terá modificações por causa da pandemia.