segunda-feira, 22 de abril de 2019

Programação da Festa de São José Operário - 2019

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA
Dia 22/04 - (segunda-feira)
Abertura da Festa
18h – Carreata com a Imagem de São José Operário saindo da Igreja Matriz
19h – Hasteamento da bandeira e Santa Missa
Noitários: motoristas, motociclistas, ciclistas, Atletas da Equipe Santa Luzia Runner’s e os Canelas de Aço, Movimentos Marianos (Legião de Maria, Terço dos homens, Terço das mulheres, Terço das famílias e Terço das crianças) e as ruas: Adão Leitão, José Feitosa Irmão e Pedro Honorato.

Dia 23/04 – (terça-feira)
19h – Novena
Noitários: SETOR DE MOVIMENTOS (Renovação Carismática Católica, Movimento Jesus Misericordioso, Ordem Franciscana Secular), SETOR DE LITURGIA (Equipes de Celebração, MECE´s, Ministério de Coroinhas e Acólitos, Grupos de cantos) e as ruas: Av. José Américo, Joaquim Benício, José Gambarra, José Theódulo Fernandes, Dom Quintino, Martinho de Medeiros Ramos e João Bosco de Lima.

Dia 24/04 – (quarta-feira)
19h – Novena
Noitários: SETOR DE CATEQUESE (Catequese do Batismo, Pré-Catequese, 1ª Eucaristia, Crisma, Escola da Fé: Catecumenato e Infância Missionária) e as ruas: Zezé Medeiros, Otílio Dantas, Frei Martinho e Travessa Zezé Medeiros.

Dia 25/04 – (quinta-feira)
19h – Novena
Noitários: Apostolado da Oração, SETOR SOCIAL (Casa da Misericórdia, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança, Pastoral do Menor, Pastoral Carcerária e Casa Digna), Projeto Santa Luzia Solidária e as ruas: Arlindo Bento, Luiz dos Santos Oliveira, Otávio Marinho e o Setor Missionário São Sebastião.

Dia 26/04 – (sexta-feira)
19h – Novena
Noitários: Irmandade do Rosário, Irmandade do Santíssimo, Irmandade de Santa Luzia, Clube da Melhor Idade, Centro de Convivência da Pessoa Idosa, Escolas: Particulares, Estaduais e Municipais e as ruas: Joaquim Marinho, Braz Gabriel de Melo, Bonifácio Nóbrega e Chico Dourado e o Setor Missionário: Nossa Senhora do Rosário.

Dia 27/04 – (sábado)
19h – Novena
Noitários: SETOR DE COMUNIDADES RURAIS (Talhado, Pinga, Cabaço, Saco dos Moisés, Barra, Saco dos Goitis, Umbuzeiro Doce, São Gonçalo, Farias, Vaquejador, Assetamento Santo Antônio, Ramadinha, Lagoinha, Olho D'água Grande e Riacho do Fogo), Projeto Santa Luzia Solidária e as ruas: José Jaime, Creusa Duda, Severino Tibúrcio, Zezé Pergentino, Hermes Dantas, Tertuliano Medeiros e Antônio Moises e o Setor Missionário Sagrada Família.

Dia 28/04 – (domingo)
18h – Reza do Santo Terço
19h – Missa 2º Domingo da Páscoa e Divina Misericórdia presidida pelo bispo Dom Eraldo.
Noitários: Setor de Juventude (Pastoral da Juventude e Juventude Missionária EJC, Ministério Jovem da RCC, MEJ e Posso Ajudar), Serviços de Saúde, ONG Café Cultura, APAE, Anjos do Asfalto e as ruas: Presidente Kennedy, João Joviano, 04 de Outubro, Louro Paulo e Travessa Presidente Kennedy e o Setor Missionário Santa Luzia.

Dia 29/04 – (segunda-feira)
19h – Novena
Noitários: SETOR FAMÍLIA (Equipes de Nossa Senhora, ECC, Pastoral Familiar e Ministério para as Famílias da RCC Santa Luzia), comerciantes e as ruas: da Cajarana, Maurício Emídio de Medeiros, Osvaldo Oscar de Morais e o Setor Missionário Nossa Senhora de Fátima.

Dia 30/04 – (terça-feira)
19h – Novena
Noitários: Josés, Profissionais Liberais, Poderes Públicos (Legislativo, Judiciário e Executivo), Pastoral da Comunicação, Pastoral do Dízimo e as ruas: Antônio Gomes, Belmiro Medeiros e Manoel Anacleto Gomes.

Dia 01/05 – (quarta-feira)
DIA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO
9h – Missa da 1ª Eucaristia
16h30 – Procissão e logo após Missa Solene em honra á São José Operário.

PROGRAMAÇÃO SOCIAL
Quermesse todos os dias após a novena

Dia 22/04 – (segunda-feira)
20h Retreta com a Banda de Música Duarte Machado

Dia 26/04 – (sexta-feira)
20h Pavilhão com música ao vivo Kalifa Cabral, quermesse e bingo

Dia 27/04 – (sábado)
20h – Desfile dos Príncipes e Princesas.
21h – Leilão com música ao vivo animação João Carlos Cabral

Dia 28/04 – (domingo)
20h30 – Jantar de Confraternização com música ao vivo Neguinho Show.

Dia 29/04 – (segunda-feira)
20h Pavilhão com música ao vivo Vinny Santos, quermesse e bingo

Dia 30/04 – (terça-feira)
20h Pavilhão com música ao vivo Allan Santos, quermesse e festival de prêmios.